Cartão mamãe você é a peça que nos mantêm juntos

por Pamela Fumagalli

O Dia das Mães é uma celebração especial para honrar aquela que é a pedra angular de nossa família: a mãe.

Ela é mais do que apenas uma figura central; é a fonte inesgotável de amor, apoio e orientação. É ela quem nos conforta nos momentos difíceis, celebra conosco nas alegrias e nos ensina lições valiosas ao longo da vida.

A mãe é a força motriz por trás de nossa família, o pilar que nos mantém unidos nos tempos bons e ruins. Sua dedicação, sacrifício e amor incondicional são incomparáveis e merecem ser reconhecidos e celebrados não apenas no Dia das Mães, mas todos os dias.

Veja também!

O cartão é em tamanho A4, para fazer um quadro como lembrança para o dia das mães.

O arquivo tem duas opções:

1. Utiliza a peça de quebra cabeças grande, uma por aluno, assim o aluno pode desenhar a mãe na peça, ou se preferir, a família toda.

Continua após a publicidade..

2. utiliza as peças menores, monte elas no cartão. A mãe no centro e as outras vão se encaixando (cuidado com a posição das peças, para que encaixe direito. Nessas peças, pode escrever o nome da mãe, e em outras peças escrever o nome dos irmãos, ou família. podem colorir as peças.

Dica: Eu utilizei fita banana (dupla face mais grossinha) para colar as peças no quadro, assim fica em destaque, o resultado é bem bonito.

O arquivo também vai com uma folha do quadro sem a palavra mãe, para que a criança possa escrever o título ou nome da pessoa que cuida e considera como mãe.

Deixe um comentário