Aguarde...

Coroa Jesus é Rei

por Raphael Fumagalli

Bem, para começar, Jesus é o filho de Deus, que é o rei do universo. Quando Jesus nasceu, muitas pessoas esperavam que ele fosse um rei terreno que iria governar sobre as pessoas. Mas Jesus veio para nos mostrar que ele era um rei muito diferente.

Anúncios


Jesus ensinou que um verdadeiro rei não é alguém que governa com força e autoridade, mas sim alguém que governa com amor, compaixão e humildade. Ele ensinou as pessoas a serem boas e a amarem umas às outras, independentemente de quem fossem ou do que tivessem feito.

Veja também!

Jesus também mostrou seu poder e grandeza através de milagres, curando os doentes e alimentando multidões inteiras com apenas alguns pães e peixes.

Mas o verdadeiro poder de Jesus veio quando ele morreu na cruz e ressuscitou dos mortos. Isso significa que ele venceu a morte e o pecado e nos mostrou que a vida eterna é possível através da crença nele.

Então, Jesus é chamado de Rei porque ele governa nossos corações com amor, nos ensina a ser bons e nos mostra que podemos vencer o mal através da fé nele. Ele é um rei diferente, mas muito poderoso e amoroso.

Espero que isso tenha ajudado a entender por que Jesus é chamado de Rei. Lembre-se sempre de amá-lo e seguir seus ensinamentos de amor e bondade.

 

O batalhão das letras, Clique aqui para obter!

Deixe um comentário